Depois de muito sucesso em São Paulo, Rio e Salvador, pela primeira vez na capital mineira,a influenciadora, comunicadora e trancista Sàra Zarâ (ex Zara Mara) com mais de 500 mil seguidores, chega com todo o seu carisma para apresentar o espetáculo “Vim pelo Desespero”. Com humor afiado e muita autenticidade, a artista promete arrancar gargalhadas e reflexões do público. A boa filha retorna a sua terra, de origem simples do morro do Serrão ao palco do centro da cidade.
No show, Sàra conta — de um jeito descontraído e diferenciado — suas experiências desde a infância em Minas na casa dos pais, até sua chegada em São Paulo. Entre os conflitos diários, ela relembra os maiores perrengues da vida, sempre transformando cada situação em risada e identificação imediata com a plateia.
O título não poderia ser mais certeiro: com a cara, a coragem e uma dose de desespero, Sàra mostra que a vida não é feita apenas de dificuldades, mas também de muitas vitórias. Histórias pessoais, improvisos e muita descontração garantem uma noite inesquecível no palco.
Ingressos através do Sympla.

Sobre Sára Zarâ (ex-Sara Mara)
Sára Zarâ, anteriormente conhecida como Sara Mara, é uma das vozes mais afiadas e necessárias da internet brasileira. Mulher negra, periférica, mãe solo e pansexual, ela transforma suas vivências em conteúdo potente, que mistura humor, crítica social e vulnerabilidade com uma precisão cirúrgica.
Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Sára construiu uma comunidade engajada que se reconhece em suas dores, lutas e conquistas. Seus vídeos abordam temas urgentes como a maternidade solo, o racismo estrutural, a sexualidade fora da normatividade, as dificuldades enfrentadas por mulheres negras na sociedade e a realidade da quebrada — tudo sem perder o tom provocador e ao mesmo tempo acolhedor que a tornou referência.
Muito mais que criadora de conteúdo, Sára Zarâ é um corpo político em movimento. Cada fala sua carrega a vivência de quem já foi silenciada e hoje se recusa a abaixar a cabeça. Com coragem, verdade e afeto, ela abre espaço para discussões importantes, inspirando milhares de pessoas a se reconhecerem, se posicionarem e se orgulharem de quem são.