A MRV foi reconhecida no Prêmio Aberje Regional Minas Gerais e Centro-Oeste 2025, na categoria Evento, com o projeto “Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa — uma experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV”. A iniciativa, reforçou a capacidade da marca de criar experiências genuínas de conexão emocional com o público.
A empresa transformou um bar da capital argentina em uma Arena MRV itinerante, um espaço de encontro, identidade, experiência e orgulho. A Casa da Massa fez com que cada torcedor atleticano pudesse encontrar em Buenos Aires uma extensão simbólica da Arena MRV e se sentisse em casa e de casa a MRV entende. O espaço funcionou de 27 a 30 de novembro de 2024, somando mais de 56 horas de operação e recebendo 35 mil torcedores, com uma programação intensa.
“Receber o Prêmio Aberje com a Casa da Massa é um reconhecimento muito especial, porque traduz a essência da nossa comunicação: gerar conexões genuínas entre marca e pessoas. Foi muito mais do que um evento — foi uma experiência de pertencimento, que levou o sentimento de estar em casa a milhares de torcedores, mesmo longe da Arena MRV. A Casa da Massa, reforçou nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo e o poder da emoção na construção de uma marca forte e inspiradora”, afirma Simone Maia, Gestora de Comunicação da MRV.

A experiência
A Casa da Massa foi o primeiro espaço oficial de torcida brasileira em uma final única da Libertadores , o projeto foi desenvolvido em parceria com a agência act.3 Brasil Marketing Esportivo, responsável pela criação e operação da ação na Argentina. A ambientação recriou o espírito da Arena MRV com lounges instagramáveis, flash tattoo, cabines de fotos, personalização de camisas, games interativos e um cardápio que uniu sabores mineiros e portenhos — incluindo o tradicional feijão tropeiro da Massa, servido no pré-jogo.
O projeto contou ainda com transmissões ao vivo, cobertura da imprensa e participação de influenciadores esportivos, ampliando o alcance da marca e consolidando sua presença no cenário esportivo de forma criativa e autêntica.