A diretora executiva da CéuLar Netimóveis, Daniela Magalhães, contou um pouco da expertise da empresa que, em 2026, comemora 48 anos no mercado imobiliário de BH, durante o painel Imobiliárias: diversificação e crescimento das carteiras, no Dialogando com o Mercado 2025 – Desvende o Mercado Imobiliário: Diálogo Gera Resultados. O evento ocorreu nesta terça-feira (11/11), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).
Espaço de conexão entre profissionais e especialistas do setor imobiliário com o objetivo de gerarinsights, o Dialogando com o Mercado 2025 é uma oportunidade para se compartilhar experiências e impulsionar resultados reais com os principais players do segmento.
Advogada especializada em Contratos Imobiliários, a CEO da CéuLar falou sobre o case de sucesso da empresa, resultado da sucessão familiar bem-sucedida. Daniela Magalhães também tratou da importância das novas tecnologias e ferramentas modernas que tornam mais ágeis e seguros os processos de compra e venda de imóveis e de instrumentos recentes, como a tokenização imobiliária, formas de investimento e demandas recorrentes dos clientes.

“Avalio nossa participação no Dialogando com o Mercado 2025 comofundamental para a interação e o compartilhamento de vivências num mercado cada vez mais promissor e que por isso mesmo demanda atualização constante para acompanharmos as inovações nos padrões de moradia”, reiterou.
Programação – A abertura oficial do evento foi às 9h, com a presidente da CMI/Secovi-MG, Cássia Ximenes, seguido do painel Imobiliárias: diversificação e crescimento das carteiras. Como moderadora, Flávia Vieira, diretora da CMI/Secovi-MG e as participações de Daniela Magalhães, advogada especializada em Contratos Imobiliários e diretora executiva na CéuLar Netimóveis e Vinícius Ângelo, CEO da Prolar Netimóveis.
O evento prosseguiu com temas sobre Branded Buildings – Quando um Imóvel se Torna uma Marca; Sucesso profissional não é sorte é ação construtiva, Tendências do mercado de loteamentos na RMBH, Governança em condomínios: Quem manda em quem?, Cenário Econômico e Perspectivas: o que esperar em tempos de incerteza e Como o Mercado Imobiliário deve adentrar 2026.