Notícia

Camila Fremder leva o podcast “É Nóia Minha?” para o Sesc Palladium, em Belo Horizonte

Camila Fremder resgatou a essência das crônicas que começou a escrever no começo de sua trajetória e decidiu trazê-las como um material de podcast, nascendo, assim, o “É Nóia Minha?”. Refletindo sobre situações do cotidiano, ela trará suas paranoias ao palco do SESC PALLADIUM, em Belo Horizonte, no dia 24 de janeiro. O formato é um projeto especial, com roteiro de Fremder e Alvaro Leme e figurino de Rodrigo Rosner, e chega à cidade após sessões esgotadas em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.  

Em seus quase 6 anos no ar, “É Nóia Minha?” já conta com mais de 400 episódios e ultrapassa 70 milhões de plays e cerca de 1 milhão de ouvintes mensais. Atualmente, o podcast está disponível em todas as plataformas de áudio, com dois episódios por semana e segue em constante expansão, abordando temas atuais e importantes como racismo, envelhecimento, transgeneralidade e não-binariedade, capacitismo, pressão por filhos, assédio, entre outros.

Pelo Nóia já passaram nomes como Leandro Karnal, Gabriela Prioli, Pedro Neschling, Flávia Alessandra, Sofia Santino, Júlia Rabello, Leticia Ribeiro, Anielle Franco, Maria Bopp, Fernanda Paes Leme, Roberta Martinelli, Lorelay Fox, Dudu Bertholini, Rita Lobo, Dandara Pagu, Manu Gavassi, Carole Crema, Camila Coutinho, entre outros.

“O Nóia é um podcast que traz à tona temas pertinentes e de senso comum, que fazem parte do cotidiano da sociedade. Trazer esse debate para o palco, torna a relação com o público ainda mais próxima. Tenho certeza de que será uma experiência incrível e diferente do que já fazemos no streaming”, comenta Fremder.

A apresentação no SESC PALLADIUM, em Belo Horizonte, ocorre no dia 24 de janeiro de 2026 com ingressos disponíveis pelo site Uhuu.com ou na bilheteria do teatro, sem taxa (mais informações, no serviço abaixo).

Sobre Camila Fremder

Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e podcaster nos programas “É Nóia Minha?” e “E Os Namoradinhos?”. Autora de sete livros, entre eles o bestseller “Como ter uma vida normal sendo louca”, adaptado para o teatro, e, o mais recente, “Quibe e o Tesouro das Abelhas”, uma continuação de “Quibe, a Formiga Corajosa”, que deu início a sua trajetória pela literatura infantil, publicado pela editora Companhia das Letrinhas. Camila é criadora da newsletter “Associação dos Sem Carisma”, com mais de 40 mil inscritos. Ela também produz conteúdo para agências e produtoras.

Deixe um comentário