A Árvore – Laboratório de Comunicação inicia, em 2026, um novo ciclo estratégico marcado pela criação de um grupo de empresas de comunicação e pela ampliação de suas frentes de atuação. O movimento consolida a trajetória da agência e reflete a evolução do mercado, que demanda soluções cada vez mais consistentes, especializadas e conectadas aos desafios dos negócios.
Como parte dessa nova governança, o fundador da Árvore, Rafael Araújo, deixa a posição de CEO para se dedicar prioritariamente ao desenvolvimento de novos negócios de comunicação. Ele permanece como sócio e seguirá atuando de forma técnica e consultiva em projetos da agência, com foco em assessoria de imprensa, treinamentos, gestão de crises e iniciativas ligadas à governança corporativa.

A liderança executiva da Árvore passa a ser conduzida por Fabrício Santos. Reconhecido por sua atuação estratégica, ele assume como CEO com o desafio de fortalecer a presença da agência no mercado e ampliar sua capacidade de inovação, mantendo o padrão de consistência e profundidade que marca o trabalho da Árvore.
Ao lado de Fabrício, seguem na sociedade Manoela Bessa (diretora de Gente e Gestão), Janaína Magalhães e Patrícia Campos (diretoras de Projetos) e Chris Vinti (diretor Criativo).
Fundada há 17 anos, em Belo Horizonte, a Árvore é um Laboratório de Comunicação com atuação em projetos em todo o país. Atende organizações de diferentes setores, entre elas Grupo Fleury, Rede Mater Dei de Saúde, Drogaria Araújo, Instituto Localiza, Grupo Tauá de Hotéis, Cine Theatro Brasil, Grupo Valence, Horizontes Hub e Hospital da Baleia. Foi eleita a agência de comunicação mais admirada da Região Sudeste pelo Prêmio Mega Brasil por três anos consecutivos (2023, 2024 e 2025).


