Notícia

CSul abre calendário cultural com “Saulo, Som e Sol”

O CSul Lagoa dos Ingleses abre o calendário cultural de 2026 com o “Saulo, Som e Sol“, evento que leva o clima do Carnaval da Bahia para a região em uma experiência musical ao ar livre e ao pôr do sol. A atração é Saulo Fernandes, referência do axé, que se apresenta no dia 24 de janeiro, a partir das 15h, na Lagoa dos Ingleses, Nova Lima (MG), na 8ª edição do Bloquinho da Lagoa, com repertório de sucessos da Banda Eva à carreira solo.

Combinando música, natureza e boas vibrações, o evento ao ar livre cria um ambiente perfeito para celebrar o verão com alegria e alto-astral. A proposta é oferecer ao público uma experiência completa de som, sol e festa, transformando o entardecer na Lagoa dos Ingleses em um espetáculo inesquecível. 

“O Saulo, Som e Sol inaugura o nosso calendário de atrações com uma energia única, que traduz muito do que queremos para a Lagoa dos Ingleses: encontros ao ar livre, música boa e momentos de celebração em um dos cenários mais bonitos da Região Metropolitana de BH”, afirma Philippe Alcantara, Head de Marketing da CSul Lagoa dos Ingleses.

O evento integra a estratégia do CSul de fomentar experiências culturais e de lazer no território, valorizando a convivência, a natureza e o uso qualificado de seus espaços abertos ao longo do ano.

Sobre o CSul Lagoa dos Ingleses

O CSul Lagoa dos Ingleses é o maior projeto de desenvolvimento urbano sustentável da América Latina, com mais de 27 milhões de m², dos quais 10 milhões estão preparados para urbanização e 60% preservados como área natural. Oferece 120 m² de área verde por habitante, seis vezes mais que nas cidades tradicionais, e projeta gerar cerca de 80 mil empregos. O empreendimento segue os princípios do novo urbanismo — urbanismo sustentável, mobilidade ativa, infraestrutura completa e integração harmoniosa com o meio ambiente — e já conta com empreendimentos emblemáticos como o Reserva Laguna, o Águas e o Street Mall Navegantes.

Deixe um comentário