
A cantora Marisa Monte inaugurou sua nova turnê, “Phonica”, neste sábado (18/10), no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte, diante de mais de 13 mil pessoas. A apresentação abriu com “Vilarejo”, em meio a uma plateia que acompanhou cada verso.
Com regência do maestro André Bachur, a artista deu novos arranjos orquestrais ao seu repertório, unindo sofisticação e apelo popular. No setlist, sucessos como “O que você quer saber de verdade”, “Infinito Particular”, “Amor I Love You”, “Par Perfeito” e “Beija Eu”, além da recém-lançada “Sua Onda”, que aponta para novas fases de sua carreira.
A canção inédita “Sua Onda”, parceria dela com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, produzida pelo músico e produtor argentino Gustavo Santaolalla, ganhador de dois Oscars. Marisa e Gustavo já tinham trabalhado juntos algumas vezes – no show Café de Los Maestros e é dele os violões de “Ainda Bem”.

Marisa também revisitou o trabalho com os Tribalistas, cantando “Carnavalizar” e “Velha Infância”, encerrando o show em clima de celebração. O público respondeu com entusiasmo — inclusive com gritos de “sem anistia”, aos quais a artista replicou: “Viva a democracia!”.
Com orquestra e banda em perfeita harmonia, “Phonica” reafirma o talento de Marisa Monte em reinventar sua obra sem perder a conexão emocional com o público.
Os shows da turnê Phonica reúnem a banda de Marisa Monte e uma orquestra de 55 músicos sob regência de André Bachur, criada especialmente para este projeto.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.