150 vagas já foram preenchidas e outras 50 posições ainda estão em aberto
Diante do cenário epidêmico de arboviroses e do aumento dos casos de doenças respiratórias, a Unimed-BH está com vagas temporárias em aberto para atuação na área assistencial da sua rede de serviços próprios em Belo Horizonte, Contagem e Betim. A cooperativa informa que das 200 vagas temporárias, 150 vagas já foram preenchidas e outras 50 posições ainda estão em aberto.
As vagas temporárias são para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e auxiliar de atendimento ao cliente.
A Unimed-BH reforça ainda que as vagas são para início imediato. Os interessados devem cadastrar o currículo direto no site da Unimed-BH (www.unimedbh.com.br), na aba Trabalhe Conosco. Acesse o link.
Dengue e a alimentação:
Leia o texto da nutricionista, Marcela Rodrigues, e entenda como a alimentação pode impactar nos sintomas da dengue.
Neste ano, até agora foram confirmados 961 casos de chikungunya em Belo Horizonte. Há 727 notificações pendentes de resultados. Desses, 94 casos são autóctones, sete casos importados e 860 casos de local com origem indefinida. Há 776 casos notificados pendentes de resultados. Os dados são do Balanço da Dengue e outras Arboviroses da Prefeitura, divulgados na terça-feira (12).
Já a Zika, cinco casos foram notificados na capital mineira, mas até o momento nenhum foi confirmado. São três casos descartados e dois pendentes de resultado.
Entre as regionais mais afetadas, estão o Barreiro, Venda Nova e Centro-Sul. Na última sexta-feira (8), eram 1.960 casos confirmados, nesta terça-feira (12), o número subiu para 2.301, com alta de 17%. Em Venda Nova, eram 1.861, agora os números chegam a 2.071, uma alta de 11,28%. E a região Centro-Sul registrou 1.734, nesta terça os números chegaram a 2.136, com alta de 23,18%.
Informações: AssCom Unimed-BH e Prefeitura de BH
Deixe um comentário