Notícia

Dois bolões premiados na Quina da Mega da Virada foram feitos na Lotérica Chuva de Ouro do Shopping Xavantes

Os bilhetes de dois bolões sorteados na quina da  Mega Sena da Virada foram feitos na Lotérica Chuva de Ouro do Shopping Xavantes, local que é considerado referência em atacado e varejo de eletrônicos em Minas Gerais. A Lotérica Chuva de Ouro tem histórico de bilhetes premiados, sendo a segunda vez que clientes do local são sorteados na Mega Sena. 

O bolão de nove dezenas com quatro jogos foi feito no dia 1º de novembro, às 13h30. Os ganhadores (25 pessoas) acertaram cinco números da Mega Sena da Virada e juntos ganharam cerca de R$54 mil.  

O outro bolão feito no local e que também foi sorteado, foi feito no dia 30 de novembro, às 17h.  Com oito dezenas em apenas um jogo, as 12 pessoas que jogaram ganharam 39 mil.

Os bolões foram feitos por vendedoras diferentes (Rose e Tati), uma prova que todos que trabalham no local têm o pé quente. 

A Lotérica Chuva de Ouro está há apenas dois anos no Shopping Xavantes. Em 2023, a loja, quando ainda estava em outro local, a Lotérica vendeu bilhetes que foram sorteados. Era um bolão com quatro pessoas, cada uma delas ganhou um pouco mais de R$37 mil. “Vender bolão premiado é muito bom. Porque ainda existem pessoas que não acreditam nesse formato de jogo. E agora podemos mostrar que não é propaganda enganosa. Pode comprar com confiança que ganha”, finaliza a gerente da Lotérica Tatiane dos Santos 

Leonardo Furman, administrador do shopping, todo o investimento que foi  feito no ano passado gerou mais público para o Shopping, gerou mais público e mais possibilidades para os lojistas. “Foram realizadas obras de reforma estrutural e pintura, ações de reposicionamento e renovação da marca e de fortalecimento do relacionamento com o público. O objetivo é consolidar o centro de compras popular como um espaço mais atuante, integrado à dinâmica urbana e mais presente na vida econômica do centro da cidade. Atualmente o Xavantes conta com 350 lojas e tem um fluxo diário de 30 mil pessoas”, concluiu. 

Deixe um comentário