Na próxima semana a voz marcante, o rebolado e a energia de Sidney Magal tomarão conta do BeFly Minascentro, que será palco de duas sessões do “Baile do Magal”, nos dias 5 e 6 de dezembro. A turnê é uma celebração às 5 décadas de carreira do artista, que continua a percorrer o Brasil com um repertório vibrante e grandes sucessos que marcaram gerações ao incorporar elementos da música cigana, da disco music e da música latina.
Dono de hits como “Sandra Rosa Madalena”, “Me Chama que Eu Vou”, “O Meu Sangue Ferve Por Você” e “Tenho”, Magal virá à capital mineira para celebrar a sua carreira e o legado que o manteve não apenas na música, mas também na TV, na dramaturgia e cultura popular. “O Magal é um dos grandes ícones no nosso país, e prova disso são duas datas praticamente esgotadas em Belo Horizonte. Estamos ansiosos para recebê-lo e ver o público mineiro cantar junto sucessos que fazem parte da vida de tanta gente”, destaca Ana Cristina Campos, head de marketing do centro de experiências.
Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seus sucessos tiveram presença marcante em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80 e, com a efêmera explosão da lambada, tornou-se um dos maiores ícones desta época.
Magal também trabalhou em cinema, estrelando o filme “Amante Latino”, em que interpretava a si próprio e, nos anos 90, buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova. Seus shows são sucesso de público no Brasil há mais de 40 anos, atraindo públicos de todas as idades e gêneros. Com o “Baile do Magal”, ele promete apresentar hits de todas as épocas, além de grandes clássicos da música internacional para fazer todo mundo dançar.
Deixe um comentário