Parada confirmada das principais turnês de 2024, casa de shows conta com grande diversidade de espetáculos marcados para este mês.
O ano chega ao seu segundo semestre e, iniciando nova temporada de shows, o BeFly Hall conta com agendas grandiosas para todos os públicos. “Cumprindo o nosso objetivo de inserir, cada vez mais, a capital mineira na rota dos grandes espetáculos, preparamos uma programação aquecida e com nomes consagrados de dentro e fora do Brasil que desembarcam aqui até o final do ano”, conta Ana Cristina Campos, head de marketing da casa de eventos. Somente em agosto, estão previstos espetáculos que prometem agitar Belo Horizonte com ingressos concorridos em várias sessões.
A primeira delas acontece no sábado, dia 03, com a nova turnê nacional de Thiago Ventura. Em seu sétimo show solo, o humorista aproxima-se mais uma vez da realidade do público, falando sobre os amigos – já conhecidos por quem o acompanha –, relacionamentos e sexualidade na adolescência. De forma descontraída e objetiva, compartilha suas experiências, criando um elo direto com a plateia e o riso.
No dia 10, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo retornam a BH com um dos projetos mais bem-sucedidos de suas carreiras. Em “O Grande Encontro”, os fãs da música popular podem esperar por clássicos como Anunciação, Dia Branco, Ai Que Saudade D’Ocê e Frevo Mulher, neste que será o primeiro show do projeto na capital mineira desde 2022. Para o dia 14 de agosto, véspera de feriado, o Angra prepara show inédito com uma apresentação acústica histórica. Nesse novo formato, a banda reestruturou as canções, criando roupagens diferentes para importantes trabalhos de sua história e trazendo uma nova abordagem que reforça a musicalidade do quinteto para seu público.
No dia 16 de agosto, o CPM 22 comanda o aquecimento para o 2000 Rock Fest, com um show completo e autoral. No repertório, hits como “Um Minuto Para o Fim do Mundo,” “Dias Atrás e as músicas inéditas do álbum “Enfrente” compõem uma setlist que promete agradar aos fãs de todas as fases da banda. Já no dia 17, Samuel Rosa sobe ao palco do BeFly Hall após uma longa espera dos fãs. Desta vez como solista, a apresentação será marcada por seu último trabalho, “Rosa”, e contará também com hits lançados ao longo de seus 30 anos de carreira, bem como releituras de músicas que gravou ao lado de outros artistas.
No dia 24, Os Gilsons desembarcam em Belo Horizonte com a sessão final da tour “Pra Gente Acordar”, que celebra seu primeiro álbum de estúdio e projeto que consolidou o trio composto por José Gil, Francisco Gil e João Gil na música brasileira, rendendo indicações a várias premiações, como o Grammy Latino. No dia 29, O Terno traz a Minas Gerais a turnê de encerramento do seu último disco, lançado em 2019. Tim Bernardes, Guilherme D’Almeida e Biel Basile se reuniram para seis apresentações – sendo cinco em território nacional e uma nos Estados Unidos. Remarcada em abril devido a um problema de saúde de um dos integrantes, a data promete fechar com chave de ouro a turnê intimista e com ingressos esgotados para ver o trio.
Para encerrar o mês, o Roupa Nova volta a BH com a turnê que celebra os 40 anos de sua formação. Nos dias 30 e 31 de agosto, os fãs mineiros já estão prontos para cantar junto sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-go” e “Volta pra mim”, num show que contou com sessão extra dada a grande demanda de público para ver o sexteto.
Deixe um comentário